domingo, 2 de junho de 2013

  SUA OBRA EU QUERO FAZER 
 
                            Ebooks podem ser seu em ("meus livros")

Senhor, Senhor

Sua obra eu quero fazer

Ajude-me, por favor!

Pois, meu corpo só quer prazer. 

Vivemos num mundo mentiroso

Adornado de ilusão,

Com enredos capciosos

Que provocam a paixão. 

Eu digo e entendo

Que é preciso socorrer,

Aos que estão quase morrendo

Sem sua palavra conhecer. 

Só existe uma verdade

É buscar em Jesus a solução,

Para encontrar a santidade

De quem trouxe tanto perdão. 

Nunca podemos esquecer

Que Ele é o eterno Redentor

N‘Ele pode viver,

Praticando seu amor.
 

Em I João 2.4 e 5 - Escrita por João que consta o seguinte:

 “Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário