sábado, 3 de março de 2018

TENHO AMOR DIVINO

Cada vez que pensar,

Em ti meu Senhor
Sempre serei grato,
Por teu grande amor.

Jesus me deu a vida,
Jesus me deu a paz
Deu-me o mundo inteiro,
O que quero mais?

Tenho amor divino,
Tenho mansidão
Tenho a vida eterna,
No meu coração.

Vou pregar amor,
Vou divulgar a paz,
Falar de meu Jesus
E o milagre que ele faz...

Preciso te falar
Tenho que dizer,
Jesus é melhor                                                                  
Que qualquer prazer.

... Se eu não contar...
Se eu não disser
O que Cristo
Vai pensar de mim e de você?


Em Oseias 13.4 - Escrito pelo mesmo, cuja interpretação é seguinte:
“Todavia, eu sou o SENHOR teu Deus desde a terra do Egito; portanto não reconhecerás outro deus além de mim, porque não há Salvador senão eu”

Nenhum comentário:

Postar um comentário