quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOVA VIDA

Passando pelo Éden

Semeei um grande amor,

Estavas no Egito,

Com fome e com dor. 

Dei-te uma herança,

Canaã para você

Veio contigo o pecado,

A mania de querer. 

Quis o prazer de amar

Uma mistura de amor,

Onde Sodoma e Gomorra

Foram palcos desse sabor. 

Não pude concordar,

Com o pecado desse povo,

Querer o mundo devasso

Fiz em Noé o meu renovo. 

Recomecei outra era

Para amar o que restou,

Fiz milagres e profetas

Em favor da criação,

Institui juízes para o povo

Para purificar essa nação.

Não pude te abandonar,

Nunca te deixarei

Meu amor está em ti,

Meu Espírito vive aqui 

Fui como Jesus Cristo,

Em nome do Criador

Deixar o Santo Espírito

Para a fé do pecador.
 

Em Oséias 13.4 - Escrito pelo mesmo, cuja interpretação é seguinte:
“Todavia, eu sou o SENHOR teu Deus desde a terra do Egito; portanto não reconhecerás outro deus além de mim, porque não há Salvador senão eu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário